10 Mudança comentada em 02/03/2020 19:01 #PAS Georges.Lima em 02/03/20 9:59 comentada em 02/03/2020 19:01 Não sei vocês, mas eu não gosto de mudar de casa. Eu sou o cara da música "Pais e Filhos", já morei em tanta casa que nem me lembro mais. E por causa do novo trabalho tive que mudar novamente.No período de experiência eu fiquei na casa da minha mãe e a esposa ficou na cidade onde morávamos (60 km de distância). Me adaptei bem na nova empresa e devidimos migrar de vez. Logo ao descarregar a televisão, uma Samsung 49', minha esposa viu que algo estava estranho com a tela. Ligamos pra testar e ela tinha sido batida. Falei com o dono do caminhão, porém ele não quis se responsabilizar. Nessa altura a esposa estava em prantos, muito nervosa. E normalmente eu iria estar muito estressado, querendo brigar com o dono da mudança. Mas aí decidi ter PAS. Paguei o combinado pro dono do caminhão, que me deu um desconto bem simbólico e fui cuidar da minha esposa. Tratei de acalmá-la e confortá-la, afinal bens materiais nós podemos trabalhar e recuperar.A lição que aprendi acima de tudo é contratar uma boa transportadora que tenha seguro das coisas. Será assim que farei a próxima mudança, que se Deus permitir será daqui muito tempo.Lembrem-se jovens gafanhotos: PAS comes first!