Dei uma pesquisada no site e os únicos tópicos que achei foi sobre amortização ou desinvestimento em fiis de desenvolvimento, sobretudo aqueles com prazo determinado, como o KNRE;
Encontrei tbm um FAQ sobre liquidação de FII, mas la tbm só fala sobre a venda total dos ativos e rateio entre os cotistas;
Tem uns links mais antigos de quando o André Bacci era moderador, mas os links não funcionam mais (como ele saiu pode ter sido retirado do ar);
Até aqui eu sei que um FII em vias de ser encerrado ele vende tudo e faz um rateio entre os cotistas. Mas a minhas dúvidas são:
1) UM FII PODE FAZER OPA POR RECOMPRA DE COTAS?
Eu nunca ouvi falar que um Fii possa recomprar cotas pra fechar capital.
Olha que curioso, fuçando na internet descobri que em 2016 supostamente houve uma OPA de um FII, a primeira da história, só não sei se foi a única:

2) Agora não falando de OPA mas sim de um programa usual de recompras, sabemos que ações vira e mexe recompram, FII PODERIA TBM ESTABELECER PROGRAMAS ANUAIS DE RECOMPRA DE COTAS?
PS.: Se tiver algum link com essas respostas que eu nao tenha achado (tratando de recompra de cotas) por favor deixem nos comentários;
Obg!