46 #PAS pra uns pode não ser pra outros comentada em 15/06/2020 23:04 #PAS sapoti em 05/03/20 12:56 comentada em 15/06/2020 23:04 Tenho duas contas. Uma de banquinho e outra de bancão. Tive problemas nos dois para usar o aplicativo recentemente. Saldo:BANQUINHO: 1) foi necessária limpeza de cache e tudo orientado por meio de uma ligação telefônica de 4 minutos, após responder perguntas de identificação, envio de códigos de segurança via SMS e e-mail, e recadastro da digital usando o próprio celular.BANCÃO (não foi a primeira vez!): 1) O app diz que a senha foi bloqueada e teria que criar nova senha e liberar em caixa eletrônico com biometria. 2) Pensei, vou ligar para informações, tô lotado de trabalho, mas não descobri o tal número pra falar com um atendente (geralmente é o 9, mas não no BB). 3) Fui na agência, vi pessoas chingando e estressadas com caixa eletrônico, sem informação, filas sem ordem, péssimo atendimento. 4) Caixa eletrônico não aceitou as senhas que eu digitei e apareceu uma mensagem dizendo para ir em outra agência. 5) Fui na agência para atendimento com um ser humano para finalmente resolver o problema. 6) Ainda empurraram cdb etc, etc...7) Perdi quase três horas de trabalho.Obs.: mais de 90% do patrimônio na B3, bancos como intermediários.