37 É possível escolher boas empresas para ser sONcio sem conhecer a comunidade (bastter.com)? comentada em 07/03/2020 14:33 Bastter Blue RafaelFernandes22 em 06/03/20 17:39 comentada em 07/03/2020 14:33 pessoal, estava pensado aqui com meus "botões" e me peguei pensando na seguinte situação: é possível um iniciante aportar em empresas de valor sem conhecer / utilizar os recursos do site, principalmente o modo "#pas"?Acredito que é quase impossível um iniciante entrar no site do RI das empresas, analisar os releases, avaliar consistência da geração de lucro e caixa, controle da dívida e etc..Acho que é nesse momento que o iniciante se perde, segue a manada e vai atrás de "oportunidades", justamente pela dificuldade de encontrar os dados consolidados das empresas igual temos aqui.Podemos dizer que, de alguma forma, somos sortudos de termos caído nessa comunidade que facilita e muito a nossa vida em diversos aspectos, como saúde, tranquilidade financeira e paz?Se for possível, alguém saberia dizer como?Abraços,