25 Problema com importacao do carne leao para declaracao comentada em 08/03/2020 23:18 Imposto de Renda Burro em 08/03/20 12:35 comentada em 08/03/2020 23:18 Boa Tarde, eu uso um computador windows, fiz a minha declaracao no programa Java. Estou tentando importar o carne leao 2019 na declaracao 2020 (programa carne leao 2019 na declaracao 2019-2020) mas na hora de importar, o programa da declaracao nem identifica o arquivo do carne leao. Como proceder nesse caso? Ambos os programas, tanto o de ganho de capital (carne leao), quanto o da declaracao foram baixados no do formato Java. Como fazer? Eu ja atualizei o Java, todos os programas estao atualizados (carne leao e o da declaracao) mas o programa da declaracao nao identifica os arquivos. Eu fiz um teste e nao ha diferenca entre o formato do arquivo gerado por um programa Java pra outro do Windows, da receita, a e extensao é a mesma, a nao ser que seja um bug. Como proceder? Como importar o programa do carne leao para o da declaracao da receita? Dicas, isso é um bug, como resolver? Obrigado, abraços