10 Relato: Primeira experiencia com Mountain bike comentada em 10/03/2020 23:51 Saúde e Esportes zakk.wylde em 10/03/20 8:37 comentada em 10/03/2020 23:51 Há anos venho negligenciando minha saúde e deixando de lado práticas importantes como uma boa alimentação e atividades físicas, mas ontem iniciei o processo de mudança dessa condição.Mandei uma mensagem para meu amigo que já tem experiência na MTB e combinamos de dar uma volta de 2 horinhas ontem às 19 horas. Apesar da bike ser velha, sem amortecedores, cambio de marcha ruim, aro pequeno e com o quadro um pouco menor do que o indicado para minha altura, foram 19 km de uma experiência foi INCRÍVEL, há muitos anos que eu não sentia essa sensação de estar vivo realmente.Espero que esse ânimo todo perdure!Já planejei minhas economias para comprar minha bike preparada para o MTB.Obrigado a toda a equipe do Bastter pelo incentivo e pelas motivações, até agora obtive algumas conquistas. Estou indo aos poucos mas pelo menos estou indo. Espero estar me livrando de 9 anos de sedentarismo.