10 Oportunidade de emprego / troca de funçao comentada em 12/03/2020 17:08 #VAILAEFAZ pedrohenrique007 em 12/03/20 12:21 comentada em 12/03/2020 17:08 Pessoal, boa tarde, sou medico intensivista e sempre trabalhei na assistência, sempre em regime de plantão, com uma carga horaria bem puxada, oficio que eu já pratico há 8 anos e confesso que anda um pouco cansado dessa rotina de plantões, dormir fora de casa ( 3 noites/semana ), fora o serviço que é muito puxado, eu sei que são ossos do ofício e sabia disso quando escolhi minha especialização e sempre honrei o juramento que eu fiz, porém o cansaço tem batido na minha porta e já vinha procurando uma outra forma de não depender financeiramente dos plantões, tanto que recentemente terminei uma pós- graduação numa área clinica e tenho iniciado os atendimentos nessa área intercalando com os plantões. A questão é que essa semana recebi uma proposta de emprego de uma boa empresa mas voltada para a parte administrativa / auditoria, eles cobriram o valor que recebo no meu atual salario, investiriam em cursos de gestão e me capacitariam para tal função. A questão é que eles precisam de mim full time e eu teria que mudar toda minha rotina de trabalho, pedir demissão do meu atual emprego, deixar de atender na parte clinica que eu recentemente iniciei, ou seja mudar toda minha rotina de trabalho e toda a logística que isso envolve. Estou na dúvida do que fazer, se aceito a proposta ou sigo como estou? Gostaria das opiniões dos senhores, agradeço desde já.