Vi uma turma aí usando o termo "filhos da alta", que deve ter surgido em algum post, e me dei conta de que faço parte dessa turma.
Eu comecei em RV na época da Dilma 2, então realmente eu não tinha passado por um momento como esse.
Mas nesses 5 anos que estou aqui, eu fiz tão bem a lição de casa de me diversificar, de preparar o emocional e absorver a filosofia que realmente (e sei que muitos podem achar que é falácia) eu não me estressei com essas quedas e CBs em momento algum. Não fui dormir pensando em bolsa, nem fiquei vendo quanto havia diminuído o financeiro. Continuei trabalhando, cuidando da minha família. Pra minha felicidade, minha esposa também ficou tranquila, só comentando das amigas desesperadas e etc, mas nem chegou a me perguntar detalhes.
Tenho certeza de que se não fosse pelo aprendizado aqui, eu seria mais um arrancando os cabelos, soltando a franga, vendendo tudo no fundo.
Se isso que está acontecendo agora vale como algum teste, e deduzo pelos seus posts com tom de cautela e humildade, que sim, então está sendo bem melhor do que eu imaginava.
Você me ajudou muito, e tenho certeza de que isso se aplica a muitos outros aqui.
Obrigado.