3 Stripe x Paypal comentada em 30/03/2020 16:05 Tecnologia Romulo07 em 13/03/20 5:38 comentada em 30/03/2020 16:05 Fiquei bem orgulhoso depois de terminar a implementação do Stripe API no meu App, horas de leitura de documentação e código (documentação muito boa por sinal). Tudo certo, aí fui tentar conseguir uma chave para produção e o Stripe não está funcionando no Brasil, apenas para testes e precisa ser convidado. Entrei em contato e disseram que estão tentando entrar no país desde 2017 sem sucesso. Só por curiosidade, se vc entrar no site deles tudo indica que estão funcionando perfeitamente, preço em R$ e tudo mais. OK, vamos de Braintree então.. nada mesmo problema. Me restou as nacionais e o PayPal. Fui de PayPal, documentação like a hell, bibliotecas com erro e desatualizadas em .Net, python, Go, etc. Minha solução foi fazer as requisições com Curl usando um Bash script, funcionou perfeitamente. Depois que se entende a documentação vc percebe que realmente os caras fizeram um bom trab. Enfim, mesmo que o site diga que tem serviço no Brasil entre em contato antes de implementar, vai economizar horas e horas de código e leitura.