Achei uma ideia muito boa do Bastter e equipe em criar o Basttrendings, mostrando o que "ta bombando" na comunidade e podendo filtrar por dia, semana ou mês.
Só que isso me fez pensar no tanto de posts históricos fodas feitos por diversos usuários do site, que vem desde sempre contribuindo com a comunidade e agregando muito valor.
Temos muitas postagens excelentes de usuários como @oxe, @celtiberian, @SandroRoda entre outros, mas seria muito legal se pudessemos ter um Basttrendings histórico, onde pudessemos colocar um mês específico e ver um top 5 de posts que mais tiveram relevância nesse mês.
Por exemplo, vi muita coisa boa sendo postada em Agosto de 2018 (post do Bastter do "Você aguenta"), muita coisa boa em Maio de 2019 (estudos feitos pelo celti, posts de reflexão do oxe), coisas boas agora em Janeiro (post da convexidade do Sandro) e Fevereiro (post sobre simplicidade da análise do oxe)...
Mas tenho certeza que teve muita coisa boa em diversas épocas que não consegui encontrar (ainda), seria bom se tivessemos uma forma de fazer esse filtro, pra não onerar muito no desenvolvimento do @gustavo poderia limitar a posts até uma data X, tipo Janeiro de 2018 pra frente, por exemplo.
Sei que tem o filtro de busca de posts mas aí eu teria que ir de área em área, procurando entre os tops, queria uma forma mais automatizada, se possível e não der muito trabalho claro.
Obrigado pelo contínuo esforço em fazer esse site gerar valor cada vez mais pra nós, usuários.