Estou tentando se sONcio de empresas boas.. e ficar em empresas boas, aportar mais, pelo maior TEMPO possível, nao esquecendo o princípio de aportar em meu crescimento pessoal na geracão de valor. Ok. Sao 5 anos apenas nessa linha.
Obrigado pela filosofia, seguirei nisso.,não pq fui convencido mas pq me parece lógico, racional, respaldado por bons argumentos, descriçoes históricas e por último, pela filosofia bastteriana (que me parece muito boa).
Nessas épocas de histeria e fundos, os fundammentos sao testados. Pois então.... as empresas tornar-se-ao piores após um período de estagnação economica? respondo pra mim: impossível prever OROTUF.
A cadeia global de produçao pode ruir, ou ao menos piorar, a,economia global de crescimento pode piorar, tudo pode. As empresas podem piorar, e muitas delas certamente vao ser afetadas e vao piorar.
sair de empresas que podem ficar ruins somente após seu trimestral? Ou anual? Todas vao piorar...
empresa pode ser boa mas piorou, sair aos poucos? Ou é uma situaçao diferente?
entao, se tudo piorar (e sempre pode) tudo piora mas talvez ainda valerá ficar sONcio de empresas que resistem e ficaram menos piores.
estou completamente equivocado? Desculpem, sou iniciante, e aceito (solicito na verdade) voadoras, e sim, já li o roteiro iniciante, mas lerei novamente se necessario