Data original: 16/03/2020
Hoje juntei os papéis que chegaram pelo correio, nos sites dos bancos e fui fazer o IR. O Bastter System está simplesmente animal. Parabéns aos envolvidos.... que ferramenta fantástica.
Comecei na semana passada meu tratamento, 7 horas num hospital fazendo quimioterapia durante 5 dias seguidos não é fácil não. Agora juntando os cacos até a próxima pancada.
Posso garantir a todos, a partir do momento que você tem o suficiente para não se desesperar num momento delicado como o atual (e pessoal pra mim então nem se fale...), você percebe o que significa a palavra #PAS. Não tem como descrever, não tem como explicar. Só passando pra saber.
Pandemia na porta, você no grupo de risco com imunidade no pé, filhos pequenos em casa, tudo de perna pro ar. Há muito tempo o financeiro do BS tá desligado, motivado por um post do @Bastter onde falava que você não vai aguentar a queda. Bolsa? Sei lá, aportei no 02/03 como faço mensalmente e nem olhei mais. O plano ta definido a muito tempo!!!
Tenho visto oportunistas vendendo shake de imunidade, injeções milagrosas, operações no mercado financeiro, entre outras coisas nesse momento. Mantenham a calma!!!!! Tudo na vida é feito de pequenos movimentos. Investimento, saúde, carreira, desenvolvimento e família. Nada disso é do dia pra noite. Façam o melhor que puderem e deixa acontecer naturalmente. Radicalismo é tacada de sorte, nunca valera a pena. Assim como dizem aqui, vc só pode controlar o seu e cuidar dos seus. E isso por sí só, já está fazendo um bem colossal para a humanidade.
Temos que aprender todos os dias. Eu to tendo algumas aulas intensivas. Ver alguns fantasmas quando vc está só com você mesmo te faz dar valor aos detalhes. Esse site tem um valor imenso. Aqui temos A GRANDE OPORTUNIDADE DA VIDA, aprender a vivê-la.
Mantenham a calma!!!! Amanhã tudo estará aí, e se você não estiver mais, não há nada mais a ser feito!!!! Força e lucidez a todos, meus amigos!!!!!