@Huoya @Buy&Hold
Boa Tarde Senhores,
Declaração dos ano de 2017 no caso das Stocks , estava preenchendo da seguinte forma , vou utilizar um exemplo:
30 ACOES BOLSA DE NEW YORK EXCHANGE (NYSE) - CODIGO/EMPRESA HRL - HORMEL FOODS CORP - PRECO MEDIO COMPRA $ xxxx TOTAL (USD) $ xxx - DATA DA COMPRA 16/02/2017 - TAXA DOLAR COMPRA R$ xxxx - VALOR TOTAL EM REAIS R$ 2xxxx - CORRETORA DRIVEWEALTH - CONTRATO CAMBIO xxxxxx
Só que em 2018 , comprei novas empresas desta empresa e coloquei em um outro campo(item) na declaração de bens , pois não caberia todas informaçõe no campo disponível
11 ACOES BOLSA DE NEW YORK EXCHANGE (NYSE) - CODIGO/EMPRESA HRL - HORMEL FOODS CORP - PRECO MEDIO COMPRA $ xxxx TOTAL (USD) $ xxx - DATA DA COMPRA 30/04/2018 - TAXA DOLAR COMPRA R$ xxxx - VALOR TOTAL EM REAIS R$ 2xxxx - CORRETORA DRIVEWEALTH - CONTRATO CAMBIO xxxxxx
Este ano estou pegando as informações do BS e quero colocar somente as informações necessárias e concentrar somente em um Item da Declaração.
Hormel Foods Corp, HRL, NYSE, Quantidade: 41, Comprados por $xxxx, Utilizando $xxxx de Rendimentos Auferidos Originalmente em Reais e $0.00 de Rendimentos Auferidos Originalmente em Moeda Estrangeira.
a pergunta é , posso zerar o valor em um dos itens na declaração de bens e somar somente em um, se sim , devo considerar colocar alguma informação referente a está unificação de informação ? de que forma faço isso.
Desde já agradeço a atenção.