Bom dia foristas. cansei de pensar no Covid-19. Hoje acordei pensando no seguinte:
Meu querido pai, ao longo da vida, construiu algumas casas para venda. ele gosta muito da área e gosta de me mostrar os seus resultados. eu visito algumas das obras, as vezes ajudo presencialmente a comprar materiais etc.
Mas ele dá umas bolas foras. as vezes constrói casas de alto padrão em bairros pobres e por consequência a casa não vende.
Ele é um tanto quanto avesso à ideia de construir e alugar, justamente por achar que o aluguel é baixo e não compensa.
Em suma, ele é bastante difícil de lidar quando envolve grana e opiniões em negócios.
Hoje pensei em propor-lhe uma parceria
a cada ano construiríamos uma casinha na cidade dele. e alugaríamos. e o prometido seria não vender.
a ideia seria ao longo de anos, talvez 10, talvez 20, termos construído uma casa por ano.
tento ponderar:
medo de brigar com meu pai por conta de grana. Ele é muito importante e infelizmente já o vi brigando por dinheiro com alguns familiares.
x
possibilidade de criar uma renda futura tanto para mim (que dependo totalmente do meu único emprego) quanto para ele, que está na casa dos 55 anos e não tem boas perspectivas de aposentadoria.
O que acham senhores? Grande abraço a todos
i