Boa noite pessoal!
O tema é algo bem batido aqui e já sabemos como funciona (ou não kkk).
A situação é a seguinte:
Há muito tempo não me importo com o que os outros pensam. Faço o que tenho que fazer, falo o que tenho que falar (sem ser mal educado, claro) sem me importar com o que os outros pensam.
Entretanto com essa quarentena aconteceu algo que tem me incomodado.
Houve uma viagem internacional (bem na época que as fronteiras começaram a serem fechadas) e fui orientado a ficar 7 dias fora do trabalho, no regresso. Como houve alguns sintomas do Corona, foi definido que deveria ficar mais 7 dias fora. Avisei que tive os sintomas e que, por orientação do médico, deveria ficar mais 7 dias em casa.
Aconteceu a mesma coisa com outras pessoas, mas foram trabalhar. No início entendi como irresponsabilidade, mas saí na rua hoje e vi um monte de gente praticando exercícios em parques, etc, e agora me bateu a sensação de estar "fazendo corpo mole" pois os sintomas já passaram há um tempo.
Não sou médico e sei que não tem o que opinar nessa situação. Caso contrário, para que existiriam pessoas especialistas nisso?
Só queria saber se alguém já passou por algo do tipo, na questão de conseguir se blindar desses pensamentos por um longo tempo e do nada ocorreu uma "recaída".