9 Seguro de Vida - Covid-19 comentada em 03/04/2020 22:29 #PAS Vegan_Dog em 03/04/20 13:14 comentada em 03/04/2020 22:29 Pessoal,Recebi um material do Banco do Brasil, informando que irá cobrir eventual morte pelo Covid-19 em suas apólices de seguro, inclusive nas novas apólices de seguros contratados (normalmente exige-se carência de 6 meses para sinistros), desde que não haja doença pré-existente no segurado.Não gosto de seguro de vida, acho desnecessário, porém em se tratando do momento atual estou cogitando em fazer, isso porque a minha esposa é profissional de saúde e pode ser convocada a qualquer momento para atuação nos postos de saúde, aumentando consideravelmente o risco de contaminação. Depois quando houver um controle e diminuição dos casos eu estudo cancelar a apólice.Eu achei interessante a iniciativa sobretudo para os profissionais de saúde que estão na linha de frente.Esse foi o material que recebihttps://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/seguradoras-flexibilizam-e-passam-a-cobrir-morte-por-coronavirus/