15 Até agora não aconteceu nada demais na Bolsa... comentada em 07/05/2020 10:13 #PAS Bastter em 10/04/20 10:17 comentada em 07/05/2020 10:13 Tenho visto muita postagem de eu aguentei, eu sobrevivi, etcMeu amigo, a coisa ta braba em termos de doença e trabalho, Bolsa não aconteceu nada demais, quase nada. Coisa bem tranquila na Bolsa.Ser for mesmo acontecer nem começou ainda e você ainda vai ser muito testado e por MUITO tempo entao pare de comemorar e vá estudar mais.A atitude correta é, até agora eu me aguentei, mas não sei por quanto tempo aguento então vou tentar me preparar melhor. Essa coisa de sobrevivi, aguentei e soltar a franga é só questão de tempo para vender tudo no fundo em pânico.Nesse momento Bolsa não tem a menor importancia e o correto é nem tomar conhecimento dela, esquecer que existe e ir cuidar de produzir, cuidar da familia e da saude e ajudar mas enfim, vender tudo em panico no fundo vai atrapalhar este plano entao para os q tem tempo e especialmente os q estao nessa ladainha de sobrevivi, sou resistente perante o quase nada, recomendo mais estudo. E se nada demais acontecer e recuperar daqui aí tá otimo. Não precisamos nos preparar para o fácil e sim para o terrivel e quando o terrivel não acontece tá ótimo mas é sempre melhor estaar preparado e não acontecer do que acontecer e não estar preparado, portanto mais estudo e menos soltação de franga:Ações > FAQ > Circuit BreakerAções > FAQ > Percentual em Renda Variável#PAS > FAQ > Qualquer Métrica vai te ferrar!#PAS > FAQ > Queda forte, o que pode te preparar para não vender no fundoAções > FAQ > Simplicidade na Análise de EmpresasAções > FAQ > Você pode ter Ações mesmo?Ações > FAQ > Comprem empresas e não papel#PAS > FAQ > DANESSEAções > FAQ > Diversificação#PAS > FAQ > Diversificação e #PAS#PAS > FAQ > E se eu precisar de dinheiro?#PAS > FAQ > E se eu receber um dinheiro grande para investir de uma vez?#PAS > FAQ > Não fale dos seus investimentos e não se meta no dos outros!#PAS > FAQ > Tolerância Psicológica - Você Vai Vender!Voce aguenta mesmo? - #PAS - Bastter.comSobre quedas e cotação - Ações - Bastter.comO que te protege, o que derruba na queda - #PAS - Bastter.comExercício para deixar de ser sardinha - Prepare-se para a queda! - #PAS - Bastter.comFrases escritas aqui na ultima queda forte da Bolsa - 2008 - #PAS - Bastter.comO que pode te preparar para aguentar a grande queda... - #PAS - Bastter.comMercado ou ação em queda forte - Ações - Bastter.comBastter Blue > Manual > Acompanhar a Bolsa de Valores vai te Empobrecer!Bastter Blue > Manual > DiversificaçãoBastter Blue > Manual > Preço de CompraBastter Blue > Manual > Queda forte: como não vender no fundoBastter Blue > Manual > sONcioLivro Pequeno Manual Bastter.comLivro A Filosofia Bastter.com - rev. 2020Livro Quase Tudo Que Sei Sobre Carteira de Ações - 2020ah porra eh coisa demais para estudaré bem melhor do q vender suas açoes no fundo, te garanto