12 Odontologia e Corona comentada em 13/04/2020 23:09 #VAILAEFAZ Rodrigo_N em 12/04/20 13:20 comentada em 13/04/2020 23:09 Gostaria de saber como os colegas dentistas estão "se virando" na época do Corona. Como pede as autoridades e bom-senso estou apenas atendendo em urgência, mas tem algum colega fazendo algo diferente? Sentido as mãos bem amarradas com a profissão no momento de pico. Os que conheço que são professores estão fazendo aulas EAD. Até ia começar o mestrado esse ano adoro área acadêmica (iria até ver algo com aplicativo), mas com a pandemia tudo parou e não vão fazer agora nova turma por enquanto. Pelo que estou lendo a nossa profissão é absurdamente arriscada então tudo relacionado a clínica, mesmo domiciliar seja como for é brincar com fogo, principalmente eu que moro em uma das capitais mais afetadas. No momento estou mais estudando e fazendo algum curso EAD. Estou pensando em deixar a rede social mais ativa com instruções de higiene, precauções nesse momento, posso até ganhar clientela/pacientes quando melhorar. Estudar mais alinhadores e tecnologias digitais na odontologia? Enfim.... cuidado ai gente nos atendimentos quando forem urgências e essencial.