11 Informe de rendimentos - Tesouro Direto - corretora consolidou títulos comentada em 13/04/2023 18:57 Imposto de Renda mogarfilho em 12/04/20 14:18 comentada em 13/04/2023 18:57 Boa tarde,Comecei a preparar meu IR, e notei que no informe do bancão laranja foram consolidados todos os títulos de Tesouro Direto como "Operações Tesouro Direto", e no informe do bancão amarelo consolidaram também, mas os Tesouro Selic em LFT e o Tesouro IPCA em "NTNB Princ".Não há risco de ter algum problema declarando desta maneira? Entendo que o mais correto seria declarar cada título separadamente. O Bastter System junta os títulos que tenho nas duas corretoras.Antes que perguntem que rolo estou fazendo, tenho meus títulos do tesouro nas corretoras destes dois bancões. O que tem prazo está em Selic ou IPCA e o que não tem está no IPCA 2045. Mantenho títulos do tesouro nos dois bancões (demais ativos concentro em uma corretora só).De resto conferi o Bastter System com os informes e tirando diferenças de 1 centavo tudo bateu e ajudou demais.