4 Sugestão Evolução Anual do BS / Bug boletim / Dúvida minha holding comentada em 14/04/2020 09:58 Suporte pggarcia em 13/04/20 6:08 comentada em 14/04/2020 09:58 - Evolução anual no BS (setas de navegação)Dentro do quadro "Evolução anual, comentários, vídeos, análises e tópicos" do BS, seria possível colocar setas para ir para a próxima empresa e voltar para a anterior? Isso ajudaria no estudo para não ter que ficar abrindo e fechando cada empresa. Um toggle de navegar apenas os balanços não estudados também seria interessante.- Bugs no boletim semanalO boletim semanal por email tá gerando alguns links quebrados. Nas semanas anteriores eram os fiis. Nesta semana, nas seções mais comentados e novidades, os links vieram só com o fórum:Veio: Página Indisponível - Bastter.comDeveria ser: Página Indisponível - Bastter.com/novidade--cores-indicativas-para-o-de-anos-com-lucro- Dúvida minha holdingEBIT + D&A deveria ser igual a EBITDA?No meu resultado anual essa conta não bate desde de 2013 (ver imagem).O D&A tá quase sempre vindo muito maior do que deveria, se a conta fosse essa que coloquei acima.