4 Aprendendo e evoluindo com bastter.com comentada em 13/04/2020 23:29 #PAS Ruizito em 13/04/20 17:26 comentada em 13/04/2020 23:29 Apesar do meu usuário ser antigo, estou mais ativo e assinando a bastter.com a menos de um ano e atualmente me dou conta que quando assinei, foram por objetivos totalmente diferente do que o site proporciona, eu buscava respostas de terceiros sobre a carteira de ações e investimentos que eu deveria ter.Com toda a informação do site, as discussões da comunidade e as voadoras que tomei e vi o pessoal tomando, me dei conta que o meu objetivo la atrás era muito pequeno e na verdade não significava nada perto do que o site proporciona que é informação e ensinamentos para que cada um defina por si próprio onde investir buscando sua #pas e de acordo com suas prioridades.Acompanhando as discussões da comunidade percebo que algumas pessoas chegam ao site com objetivos parecidos com o que eu tinha, e as vezes reconheço respostas e voadoras que tb levei. A equipe toda está de parabéns pela perseverança em fazer pessoas como eu entender essa a filosofia bastter.com e melhorar a maneira de investir e encarar a vida.