43 Mudança de vida comentada em 24/04/2020 08:42 #VAILAEFAZ MajorWinters em 14/04/20 8:59 comentada em 24/04/2020 08:42 Trabalho numa multinacional em cargo de liderança, ganho razoavelmente bem, juntei um colchão de emergência pra um ano, e mais as ações que tenho no mercado brasileiro e exterior, as quais não gostaria de vender, mas se vendesse dava pra mais dois anos. Não está fácil aguentar o estresse. Já estava difícil antes do corona bater, e com o corona ficou obviamente mais tenso, como para todos. Estou próximo de um burn out se continuar o que estou fazendo e não me vejo simplesmente mudando de empresa e indo para outra multinacional. Quarenta horas de reuniões por semana, mais umas quinze de trabalho, mais umas dez adicionadas por causa do coronavirus. Tenho uma MEI online que já faturou um valor não desprezível, inclusive já deveria ter deixado de ser MEI, mas ainda não lucrou muito porque meu foco total estava na multinacional. Acho que vou arrumar as contas dessa MEI e pedir demissão em breve, mas confesso que o medo é grande por abrir mão de um salário que dá tanta segurança para mim, para minha esposa que não trabalha e para minha filha pequena. Deus ajude a mim e à minha família.