9 Negócios e trabalho na crise... comentada em 16/04/2020 19:22 #VAILAEFAZ Bastter em 16/04/20 12:01 comentada em 16/04/2020 19:22 "Quando andamos por aí percebemos um sentimento maluco de que não adianta se esforçar na crise ou mais maluco ainda de: “estou esperando a crise passar.” Tem crise? Deu problema? Alguém importante na empresa foi embora? TRABALHE MAIS E MELHOR! Não lamente. Lamentar não adianta para nada, se culpar menos ainda. Esperar que onrevogs ou países melhorem, que a economia melhore, é a morte. Usar a crise como desculpa, é mais que a morte. “Meu negócio é bom, só não está vendendo por causa da crise...” Quebrou e não sabe, capaz de quebrar quando a crise acabar. Seu negócio é ruim.Negócios bons não ficam ruins por causa da crise. Pode até afetar, mas dão um jeito. E dão um jeito porque trabalham mais e melhor ao invés de ficar reclamando, se lamentando e usando a crise como desculpa para seu fracasso. A característica comum dos fracassados é culpar outros ou outras coisas como crise ou onrevog pelos seus erros. Se fez de vítima, está morto. Se tem alguém se dando bem, eu posso me dar bem. Este foi sempre um pensamento meu, se tem alguém que consegue, eu consigo. Use isso, sempre. Se tem alguma empresa da minha área se dando bem e eu não, é erro meu. O que eu estou fazendo de errado? Onde eu posso melhorar? Como trazer mais valor para os clientes? "- Sonho mais ou menos GrandeBastter Blue - Bastter.com