18 Morar fora - Canada comentada em 17/04/2020 22:56 Assuntos Gerais f7majestic em 17/04/20 9:39 comentada em 17/04/2020 22:56 Meus amigos, bom dia.Patroa e eu temos falado muito em passar um ano (ou mais). Visitamos um casal de amigos em Toronto no final de 19 e nos apaixonamos pela cidade.Tentamos fazer tudo ao modo menos turista possível (ex: não alugamos carro e andamentos em transporte público).Patroa finaliza o MBA na metade do ano que vem e estamos planejando dar este passo em 2023. Não temos filhos e eu estarei com 33 nesta data e ela com 30.Já possuo apto, carro e uma excelente renda aqui no Brasil. Tenho estudado bastante inglês ultimamente para prestar o IELTS e tentar um express entry nos próximos anos.Também estou dando entrada na cidadania italiana este ano como plano B para outro país.O motivo: me sinto muito colono aqui no Brasil. Parece que estou numa bolha, como se algo me falasse que preciso desta experiência fora para poder me desafiar, dar a cara a tapa em outras experiências, me desenvolver. Pensei até em uma especialização no Canada.Se puderem opinar, é importante pra mim.