Ao Bastter e todos da comunidade, também gostaria de fazer uma nota de agradecimento, não somente para agradecer a esta comunidade mas também para tentar ajudar aos mais novos por aqui.
Sempre fui bem comedido nos meus gastos e sempre economizei, fruto de uma criação em uma família com poucos recursos e pelo fato que eu tive que trabalhar desde cedo para me sustentar e pagar os meus estudos.
Portanto dou valor ao dinheiro que consigo ganhar e guardar.
Mas antes de conhecer essa comunidade, eu era aplacado por uma ansiedade à respeito do que fazer com o dinheiro que estava guardando. Estava tentando de tudo um pouco, como poupança, fundos de bancos e até previdência privada.
Investir em ações era algo de filme para mim, coisa de Wall Street, com aqueles traders de Ferrari e coisa do tipo.
E essa ansiedade leva a gente a discutir investimentos com o pessoal do trabalho, não é?
Eu tive uma grande sorte, pois no meu trabalho tinha uma pessoa que conhecia o Bastter (sou muito grato a ele por ter me indicado o site).
Acessei Bastter pela primeira vez em 2012 e comecei a olhar as voadoras e os comentários por aqui, mas mesmo assim eu relutava em mudar os meus hábitos de investimento, mantendo nenhuma diversificação e tentando fazer alguns trades de ações (coisa pouca - ainda bem).
A minha vida mudou completamente quando eu decidi colocar os meus investimentos no Bastter System em 2014 (quando eu fiz o cadastro). No início, foi duro escolher as ações que eu iria comprar e entender o que realmente significava o 'Buy and Hold' de verdade.
Mas quando eu realmente me rendi ao Bastter System, como que em um passe de mágica, a minha ansiedade com o que fazer com o dinheiro passou completamente.
Outra coisa, no início, achava que pagar a assinatura era bobagem e somente assinei o site, para ter acesso às áreas restritas em 2016.
Meus caros, o resultado é que após esse tempo todo acompanhando o site, posso testemunhar para vocês, que hoje me considero uma pessoa mais completa, pois sei o que fazer com o meu dinheiro suado, tenho reserva de emergência, ajudo os meus familiares, foco mais no trabalho e na minha saúde.
Falando em saúde, comecei a correr e me exercitar mais por causa do Bastter.
Hoje o pagamento da assinatura é irrelevante para mim. Acho que o site presta um serviço imenso para as "almas perdidas" como eu me considerava um tempo atrás e eu quero continuar contribuindo para que este site não acabe.
Último ponto, mês passado comecei a investir em stocks nos Estados Unidos, outra coisa que eu achava impossível uns tempos atrás. Obrigado Huoya.
Ah, se eu tivesse conhecido o Bastter antes… (voadora do Bastter) Bola para frente!
Abraços