4 Informes "descuidados" comentada em 26/04/2020 18:32 Imposto de Renda PaulusMax2019 em 26/04/20 15:18 comentada em 26/04/2020 18:32 Saudações!Mais dúvidas sobre informes: eu uso a Mirae, só pra se ter ideia, os informes dela constam 2 empresa adquiridas a custo "0" e uma a metade do valor dos aportes feitos, ou seja, bagunça geral no controle dela. No BS lancei tudo certinho e bate com os informes dos bancões (diferença alertada de 1 ou 2 centavos), documentos pelos quais estou me pautando, mas os bancões não informam valor dos aportes. O CEI eu não devo estar sabendo utilizar, mas confesso que o uso apenas para ver a quantidade de ações compradas, visto que demais dados nunca são disponibilizados da forma que preciso.Dito isso, minhas perguntas: 1- Tendo lançado tudo certo no BS posso ignorar os informes da corretora e CEI (se é que o CEI é útil pra isso)? 2- como usar o CEI e para que serve? Visto que os relatório não puxam datas muito antigas nem muito longas, ou seja, se eu não estiver fazendo algo errado na pesquisa, o site serve para quê?