Pessoal, desde que cheguei ao site há quase dois anos, me interessei bastante sobre o tema investimentos. Li o livro Sonho Mais ou Menos Grande e decidi que não posso ficar parado. Aproveitei essa quarentena para criar um instagram e um face sobre investimentos.
Apesar de já ter uma boa base, ainda sou um investidor inexperiente. Tenho uma noção sobre o assunto, mas sinto que ainda estou MTO longe de ser um expert.
Entretanto, vejo mta gente com um ótimo conhecimento em marketing digital (sou totalmente leigo nesse assunto, meu instagram é bem ruim), mas com pouca experiência com investimentos, já fazendo um trabalho legal nas mídias sociais e eventualmente até ganhando um bom dinheiro.
Sinto que estou meio perdido entre já começar a estudar sobre marketing digital ou me aprofundar mais sobre investimentos.
Nem comecei direito, mas me dá uma angústia não ter um caminho correto. Eu entendo a filosofia do vai lá e faz, mas é estranho simplesmente sair fazendo as coisas sem ter um "roteiro", me sinto um pouco perdido.
Vcs poderiam me dar uma luz?!