5 Agradecimento a comunidade bastter comentada em 01/05/2020 12:04 Assuntos Gerais FireRusty em 01/05/20 10:47 comentada em 01/05/2020 12:04 Não tenho muito tempo aqui na bastter, quando fiz assinatura pude ver todo o conteúdo que tem aqui na comunidade, não assinante já ficava feliz com tanta coisa que tinha, mas fui além assinei e aproveitei ao máximo todo o conteúdo os FAQ as vídeos aulas de análises anuais, comentários dos membros, os chats ao vivo de diversas áreas, baixei todos os livros que tive acesso gratuitamente se tivesse lido antes tenho certeza que já estaria muito a frente de quando comecei e não faria tanta merda... rs antes eu aportava 3x ao mês e comprava 5,6 empresas, mas ao usar o BS facilitou muito hj aporto uma vez ao mês junto tudo e compro o que BS manda. Parei de ver O índice ORUTUF olhava assim que acordava, olhava as cotação a todo tempo e ficava feito idiota falando de mercado para meus amigos sim eu era o babaca, mas eu melhorei aprendi muito com a filosofia da comunidade e compartilhar minha evolução aqui porque vcs da comunidade fazem parte disso OBG!!!