4 Chat sobre Olhar Cotação comentada em 02/05/2020 10:28 #PAS KingBaruk em 02/05/20 8:59 comentada em 02/05/2020 10:28 @Thiago só passando pra agradecer pelo chat sobre Não Olhar Cotações! As cotações já não mudavam as minhas decisões de investimentos (uso apenas o BS), mas mantinha zilhões de app de investimentos aqui no meu celular, de forma que qualquer minuto livre eu ia la "ver o que estava acontecendo". Depois do chat, decidi apagar tudo, estou me dedicando a desenvolver outras coisas (edição de video no momento) e, além de tudo, tive uma baita redução da minha ansiedade quanto aos investimentos (que via uma "oportunidade" e torcia pra ela durar até chegar meu momento do aporte mensal).Inclusive, fiquei MUITO FELIZ, quando um amigo me falou: vc viu que tal ação valorizou x%? E eu disse: não, e nem me conta se acontecer de novo pfv!! O cara ficou em choque pq eu sempre fui o cara que estava por "dentro" de todos os meus ativos. Enfim, só desejaria que todo mundo fosse da Bastter (que aguente voadora, senão nem vem que aqui sobra pra todo lado) e queria agradecer a todos vocês, pq o trabalho de vocês e a participação tão ativa da comunidade mudam vidas!!