15 Alcancei o sonho antes da hora. Onde proteger? comentada em 04/05/2020 10:46 #PAS Noob1 em 03/05/20 16:09 comentada em 04/05/2020 10:46 Pessoal, estou com uma dúvida "boa". Há 10 anos junto dinheiro pra comprar uma casa, como não tinha os conhecimentos aqui passados, eles estavam em tudo quanto é porcaria por aí, mas lentamente eles foram migrando para o TD. Acontece que acabei juntando o montante antes da hora e estava tudo certo para compra do AP (inclusive parte do dinheiro ainda está na poupança). Porém devido a uma série de circunstâncias a compra não se concretizou no tempo esperado e na sequência veio o corona vírus e mudanças na dinâmica familiar que me fizeram desistir da compra pois já não tenho necessidade daquele apartamento tão grande por agora e não quero fazer uma movimentação de quase todo meu patrimônio nessa crise. Ainda pretendo fazer a compra no período de alguns meses até 2 anos no máximo, tempo que já conseguirei arrumar as questões familiares e acho que teremos mais estabilidade após essa bagunça do mercado. Minha dúvida é : onde deixar esse montante? Tesouro mesmo? Tenho trauma da época em que houve um "assalto" nas poupanças....Desde já agradeço as opiniões e muito do que aprendi aqui com todos!