3 Parto no pico de COVID comentada em 09/05/2020 11:51 #PAS Tópico Fechado Lutz 186º em 09/05/20 11:20 comentada em 09/05/2020 11:51 Voltei para esse site após muitos anos (a última vez que frequentei foi em uma época que se ensinava a fazer venda coberta e tinha parceiria com corretoras que davam acesso ao Bastter Blue) interessado em estudar REITs, porque estava querendo investir neles, não sabia por onde começar e me falaram que o Bastter agora tinha informações sobre investimentos nos EUA. Como achava os quadros de ações do Brasil aqui muito informativos e ajudava muito, resolvi voltar.Mas melhor que essa questão de REIT, encontrei essa ideia de que a gente tem que se dedicar a família, trabalho, estudo e praticar esportes, esquecendo os investimentos, ainda mais nesse momento, e realmente eu estou precisando me dedicar mais à minha família, já que em breve vai nascer meu primeiro filho.Estou preocupado porém com um possível contágio com o coronavirus durante o parto. Soube que puérperas estão entre grupo de risco e estou preocupado com o risco desse processo.Como manter a #pas nesse momento tão importante e delicado, mantendo minha esposa e filho protegidos?