14 Imposto de renda Bradesco Agora ações comentada em 05/09/2020 21:57 Imposto de Renda Mestre_Yoda em 17/05/20 12:26 comentada em 05/09/2020 21:57 Colegas, meu pai me procurou recentemente informando que tinha os investimentos da Corretora do Bradesco e migraram ele para a Ágora. Ele tem vários investimentos não muito indicados como fundos de ações e CDBs e registra manualmente cada ativo que possui, fazendo atualização mensal dos mesmos. Esse ano ele me pediu ajuda com os sistemas da Ágora e do Bradesco, pois tinha informes diferentes vindo de cada um dos sites. Alguns ativos estão sendo informados pelos dois sites, mas o valor de compra das ações não consta em nenhum dos dois informes. Ele tem o valor atual da soma de todas as ações, mas não tem o valor da compra de cada uma. As compras foram realizadas pela Corretora do Bradesco.Vocês sabem como posso resolver esse problema para ele? Infelizmente ele não é assinante do site e, consequentemente, não tem BS para utilizar.Onde eu conseguiria ter acesso às notas de corretagem? Alguém mais passou pelo mesmo problema? Se sim, conseguiram ter acesso aos informes com o valor de compra das ações por algum lugar. Mencionei o bastter algumas vezes, mas ele não demonstrou interesse. Já falei para ele criar uma pasta com as notas de corretagem de agora em diante.