1 Bug - Comentários (Trimestral e Anual) RADL - RaiaDrogasil comentada em 24/05/2020 08:02 Suporte leandrofreitas1983 em 23/05/20 21:24 comentada em 24/05/2020 08:02 Boa noite... Relatei esse ocorrido no mural da RADL e fui orientado pelo Bastter a por aqui em suporte (Vou transmitir a cópia integral do que foi digitado no mural da empresa), segue abaixo.... .....não sei se deveria falar por aqui ou abrir um suporte, o que ocorre ? Quando entre em comentários (Trimestral, Anual) a tela não corre pra baixo, é dificil explicar por texto mas vou tentar... Assim que eu abro vem logo no trimestral 1T20 até ai tudo normal, consigo rolar a página debaixo pra cima e de cima pra baixo, sendo que ao mudar para o anual 2019 por exemplo, não consigo mas rolar a página, seja clicando ou rodando a bolinha do mouse, quando eu uso o mouse (bolinha) inclusive, a página que está por trás em segundo plano é que fica subindo ou descendo conforme o meu comando. Após esse comentário um usuária do site respondeu que testou e realmente está dando Bug....Segue Print.Grato!