9 App em servidor de $5 mês comentada em 25/05/2020 11:22 Tecnologia Romulo07 em 24/05/20 16:31 comentada em 25/05/2020 11:22 Bunker Library - Reading Skills, English Books, Learn English, Livros em Inglês, Aprender InglêsFuncionando muito bem. Goroutines são realmente impressionantes.Melhorei algumas coisas que usuários pediram como responsividade e um cara da indonesia pediu para manipular seu cofre de palavras. O APP é também uma APIEx:${urlDoSite}/api/book/qK4fQ0wG6xX0gV8jE9uD6xS2gX2qO9"Retorna o livro em JSON mas somente se vc tiver uma conta e estiver logado (por questões de segurança). Quando comecei pensei em usar a API do Google para traduzir, porém tem que pagar então criei meus próprio tradutor/dicionário e estou servindo os arquivos em JSON.Agora estou trabalhando para poder deixar o usuário fazer upload de seus própios arquivos em pdf e usar o sistema para ajudar a ler. Estou criando uma biblioteca em C para fazer isso, Golang aceita importar bibliotecas em C. Pensei em usar Python mas é muito lento.Vou melhorando devagar.