Bom dia gente, queria uma opinião de vocês, ou de alguém que estaria passando pela mesma situação e soube como resolver.
Antes da pandemia começar eu fazia uma pós graduação. Como as aulas precisam de um software que a faculdade disponibilizava nos computadores para os alunos, não foi possível eles continuar dando as aulas em modalidade EAD, visto que não tem como exigir que a gente compre as licenças.
A faculdade continua cobrando as mensalidades, entrei em contato pedindo um congelamento e a mesma respondeu que não era possível, apenas era viável emitir boletos sem os juros.
Alguns colegas optaram pelo cancelamento do curso, sigo no grupo de whatsapp e umas 5 pessoas já manifestaram cancelamento, a turma tem no máximo uns 20 alunos.
Eu não optei porque tenho uma bolsa de desconto e tenho receio de cancelar agora e quando tentar voltar eles não me darem a bolsa de novo.
Atualmente tenho um trabalho CLT, mas nada é garantido em meio a pandemia, a demanda esta baixa e sim tenho receio de ser demitida.
Estou com 2 boletos, maio e junho em aberto. E o Serasa já começou a me enviar emails dizendo que meu score esta baixando (é a única divida que tenho aberta em meu nome).
Alguém tem uma ideia do que eu possa fazer?
Continuo pagando e corro o risco da turma fechar por muita gente cancelar e enfrentar a faculdade não querendo me devolver depois?!
Não pago e só volto a pagar quando as aulas voltarem (que nem o universo é capaz de prever quando).
Alguma dica??
Obrigada.