começou sexta dia 8 e terminou ontem domingo com duas folgas em segundas feiras foram 21 etapas e muitas montanhas
No total foram
661 Kms
17.419 metros de ganho de altitude
em 26 horas e 9 minutos o que dá uma média de 25,28 km/h
Consegui uma Media de Watts de 246W o que dá aproximadamente 3.1w/kg
Neste momento estou em 45 lugar de 465 mas alguns ainda não fizeram a ultima etapa então pode ser que eu ainda caia algumas posições.
Aqui esta o ranking:
The Cycling Podcast - Our Giro 2020 - Classifica Generale - VeloViewerO giro foi feito com etapas diárias as 14:30 em forma de competição ou poderia fazer qq horário mas ai sozinho. Fiz todas menos uma no horário de competição. Foi MUITO duro pela sequencia, praticamente todos os dias e muita subida longa com gradientes acima de 10% as vezes chegando a 15% ou ate mais. Mas valeu muito como um desafio pessoal e foi muito legal porque eram mais ou menos os mesmos ciclistas todo dia então deu para ir fazendo amizade, se ajudando, disputando, etc.
Senti muito como uma competição real. No meio quase desisti numa etapa de montanha que não acabava nunca e as pernas não aguentavam mais, foi a etapa que eu fiz pior porque você vai marcando os que chegam um pouco a sua frente, um pouco atrás e nesse dia eu cheguei atrás de gente que sempre chegava muito atrás de mim. Mas aí usei a velha tática de só vou terminar hoje e ai paro. Mas óbvio que dia seguinte tava lá e agora estou na esperança deles fazerem o Tour hehehe. Se aparecer eu aviso aqui antes porque esse eu peguei em cima da hora. Foi no RGT cycling. A parte técnica das provas no sentido de computador, do programa foi mais ou menos. A estrada era sempre igual e tinha umas variações malucas de inclinação muitas vezes mas não atrapalhou a diversão.
Sairam todas etapas no strava direitinho quem quiser ir la ver. Essa ai abaixo foi a ultima etapa que eles aliviaram e fizeram só um plano de 16KM mas não adiantou porque ficou todo mundo doido andando a 50 por hora hehehe. Ainda bem que o vácuo ajuda no virtual também. Tive a sorte de terminar esta etapa em terceiro que foi a única que eu terminei tão bem. Tinha uns caras muito bons, normalmente eu chegava entre 20 e 30.