Bom galera, gostaria de compartilhar minha pouca experiencia que eu tive até agora desde quando começei a entrar na bolsa, que foi em março, faço faculdade e vi muita gente da minha sala comentando sobre ações da bolsa e etc, e eu fiquei curioso com aquilo pois não entendia nada, começei a pesquisar na internet sobre e não entendia muita coisa, inclusive entrei no site do Bastter dei uma olhada e pensei ''não consigo nem achar as coisas nesse site''.
Depois disso conversei com um amigo meu e ele falou, cara você só vai aprender se comprar umas ações na bolsa, ai fui e abri o HB, olhei a Azul e a cotação dela estava caindo, ai pensei po é uma oportunidade, está por R$33 e custava R$60, vou comprar que depois vai subir.
Outra ação que comprei foi a PETR, e eu nem sabia a diferença entre ON e PN, comprei apenas ações PN que era o que eu via as pessoas comprando, além disso todos meus amigos quando compravam ações não ficavam 1 mês / 2 meses e já vendiam.
Depois disso acabei voltando para o site do Bastter, e com um olhar mais malicioso para tentar encontrar os conteúdos, ai que começei minha jornada, quase no mesmo dia fiz a assinatura no site, e desde então mudei totalmente meu pensamento, com os vídeos, discussões e entre outros muitos conteúdos que tem no site.
Fico feliz por ter encontrado o site da Bastter, e agradeço pelo conteúdo pois se eu não tivesse esse apoio todo que tenho aqui, provavelmente não teria a confiança, e tranquilidade em investir como estou hoje e venderia tudo no fundo.