Boa noite, prezados
Venho sugerir ou uma caixa de marcação ou talvez um campo novo para os lançamentos da Aba Finanças do BS, para poder indicar no que foi lançado o que realmente foi liquidado.
Eu não sei como é para os outros usuários, de repente não há utilidade, mas como trabalho com financeiro de uma empresa também, por vezes, há aqueles lançamentos em que temos uma previsão (por isso lançamos previamente com uma data, seja receita ou despesa) porém, algumas vezes a data de liquidação é diferente da data prevista e meio que com essa mania de previsão, faço minhas contas pessoais também.
Para mim, uma caixa onde se pudesse marcar que um determinado lançamento já foi liquidado (ou seja, uma conta que foi paga, ou um pagamento que lhe era devido foi efetuado) seria de grande valia.
Hoje por exemplo, Zé Continha que sou, tenho que manter uma planilha adicional para deixar registrado o que vai entrar e o que vai sair e lanço no BS só o que já está consolidado, mas com uma forma de marcar o que já foi consolidado ou liquidado, conseguiria abandonar a planilha, já que no começo do mês, faria todos os lançamentos, e quando necessário só iria editar o lançamento e marcar como "Liquidado".