19 Algo pode ser feito? comentada em 08/06/2020 10:33 #PAS ChinesdeTokio em 07/06/20 20:17 comentada em 08/06/2020 10:33 Boa noite amigos, Neste momento de incertezas é que a agradeço por ter começado a assimilar a filosofia a tempo suficiente para que neste momento me sinta fortalecido para poder continuar em frente com certa tranquilidade. O problema que percebo é que as pessoas que me cercam em geral, e principalmente no trabalho, tem sérios problemas financeiros e estes foram agravados na conjuntura atual. Percebo que essas pessoas não tem a mínima idéia de como administrar as próprias finanças, independente do quanto ganham. Me parece que existe um problema estrutural na nossa formação primária. Estou completamente ciente que não devemos conversar sobre investimentos, já aprendi isso na pele. O que gostaria de saber é se mesmo assim existe algo que possa ser feito, porque de alguma forma, o bem dos que me cercam reflete no meu bem. Será que existem palestras ou cursos que podem ser feitos na empresa sobre finanças pessoais? Este pode ser um caminho produtivo? Existiriam outros que não consigo ver no momento? Já tentei indicar o site para alguns com zero de sucesso infelizmente. Ou deixo de lado essa questão e tente viver em #PAS apesar de tudo?Desde já agradeço a todos, agradeço também aos possíveis comentários e voadoras.