65 Preenchimento automático do Bastter System através do upload da nota de corretagem comentada em 28/12/2021 12:11 Bastter Blue tobias95 em 12/06/20 23:50 comentada em 28/12/2021 12:11 Toda vez que eu alimento lá o Bastter System eu penso o quão repetitivo é esse trabalho de preencher data da compra, quantidade, total da operação e etc... sendo que há tecnologia pra automatizar esse processo. Eu tenho noção intermediária de programação (mais C++ e Python, nada de Javascript) e comecei a pensar em formas de se fazer isso.Eu sei que não seria nada muito simples fazer o parser do pdf, afinal cada corretora tem um formato de nota de corretagem diferente e pra pegar os valores de cada uma delas teria que ser um regex diferente. Mas pensem aí, seria uma funcionalidade muito boa essa!!Se eu conseguir fazer uma demonstração eu coloco aqui pra vcs depois... minha ideia inicial foi usar o Brython (pra poder usar o Python dentro do HTML, já que não quis gastar tempo aprendendo Javascript) e a biblioteca tika-python pra fazer o parser e dar o texto raw. Depois disso seria só regex e mandar as queries com os valores pra armazenar no banco de dados. Qual a opinião dos desenvolvedores do site?