Caros Bastterianos sou servidor público do judiciário e estou tentando desenvolver uma segunda fonte de renda, não gosto da ideia de depender do ONREVOG para o meu sustento.
Ano passado criei uma empresa para vender pela internet produtos da área de informática e eletrônicos. Descobri que esse tipo de produto que é uma commodity um pequeno comerciante não tem como concorrer com os grandes varejistas.
Para ter ideia meus fornecedores me vendiam mais caro do que muitas lojas que estavam vendendo direto no varejo, não tem como concorrer com isso, a única forma de concorrer com eles e aquela forma que praticamente todos que vendem nesses marketplaces fazem que é através da importação sem pagar os impostos, o que é um rolo e para mim não serve. Por isso desisti dessa área de comércio.
Agora depois de pensar um pouco, cheguei à conclusão que devo tentar a área da fotografia, é uma coisa que eu sempre gostei e me permite trabalhar com a liberdade que eu desejar.
Como não gosto do trabalho com eventos e festas, pretendo trabalhar com a fotografia arquitetônica, culinária, esportes, publicitaria e macro fotografia, creio que seja um campo de trabalho interessante.
Gostaria de saber de vocês o que acham dessa minha ideia, e gostaria de saber se tem alguém aqui no fórum que tenha a fotografia como profissão.
O que vocês podem me dar de conselhos?