4 Filosofia Bastter é #PAS comentada em 20/06/2020 12:25 #PAS AkitaHolder em 20/06/20 10:19 comentada em 20/06/2020 12:25 Fiquei assustado como o retorno da SLED ( Saraiva) em 25 anos de investimento ( retorno positivo de 669,23 % ).Lógico que isso não quer dizer que a empresa é boa , está praticamente falida por completo , porém o aprendizado é que tendo um mínimo de critério na escolha das ações e obedecer a regra da Filosofia Bastter de Aporte constante e esperar o tempo produzir os juros compostos , os resultados vão chegar e enquanto isso você evolui e mantém a #PAS durante o processoAssinei a Bastter em Março desse ano , e todas as vezes que pensei em fazer algo que iria tirar a minha #PAS , tinha um post aqui na comunidade que me fez pensar novamente , evoluir e manter a #PASEntão nesse meu primeiro Post aqui na Comunidade a ideia é agradecer e trazer incentivo aos demais manter a #PAS e evoluir sempre, uma das principais funções que vejo aqui na comunidade é funcionar como um Grupo de Ajuda para tirar essa ansiedade de Perder #PAS por não querer esperar o tempo dos investimentos E o tempo é importante , daqui a 20 anos você já evoluiu muito como pessoa e vai saber usar melhor a rentabilidade que os investimentos vão te dar.Vlw!