Olá, sou novo por aqui e estou ansioso pelas primeiras voadoras que provavelmente levarei mas ainda assim, lá vai minha sugestão ..
Me cadastrei basicamente pelas discussões e conteúdo (livros etc) e estava bastante satisfeito com o material, até que após uns dias comecei a mexer no BS e não sei como vivia minha vida sem isso até então.. é uma obra de arte essa ferramenta.
Mas como todo bom idiota/sardinha trago comigo uma bela bagagem de "ativos" que já entendi que não fazem sentido .. e como pretendo fazer uma mudança lenta e gradual em direção a minha pas estarei preso a eles por um tempo ainda provavelmente e gostaria de se possível sugerir que fosse possível editar a aba em que eles ficam disponíveis para que no patrimônio consolidado minha distribuição ficasse mais perto da "real".
Explico:
Possuo algumas coisas que até então considerava "reserva de valor" como ETF GLD e um fundo de ouro de corretora .. consigo adicionar um por exemplo como ETF e o fundo como OUTRO mas não fazem parte do que ainda enxergo subjetivamente como "RV" no momento.. então cadastrei como ouro com o valor correspondente para que não fique como ETF pois não tenho definido % alvo para etf .. sei que estou me enganando por ora ao cadastrar assim mas vai ficar ainda mais confuso para mim quando tiver por exemplo trocando para ouro físico (menos que um meme do cachorro com ouro físico na resposta nem comemoro)
Seria bom que tivesse uma categoria "outro " dentro de reserva de valor que pudesse digitar um campo livre ou que pudesse cadastrar a movimentação como ETF GLD e "mover" para a aba reserva de valor
Outro caso :
Possuo um ETF de REIT (VNQI) .. (eu sei, eu sei) que gostaria de poder acrescentar ele como ETF e mover para a aba REIT e enxergar ele por enquanto na categoria REIT por motivos de TOC.
Gambiarra que encontrei até o momento foi acrescentar como um REIT não cadastrado e manualmente acrescentar o valor .. mas não é a mesmo coisa até pq já são etfs cadastrados no sistema seria incrível ter essa opção.
Entendo que já devem ter muitas prioridades na frente disso e de certa forma o sistema punir investimento ruim com trabalho dobrado é de certa forma um de seus atributos.
Valeu por tudo que fazem!