40 Tentativa de assalto comentada em 07/07/2020 21:46 Assuntos Gerais TryHold em 02/07/20 15:10 comentada em 07/07/2020 21:46 Boa tarde galera, bom hoje pela primeira vez sofri uma tentativa de assalto, estava na pista andando de patins, e na hora que estava tirando o patins o cara me abordou falando que eu já estava sendo fitado e que viram meu carro, que era para eu não reagir e só ir com ele. Nesse momento fiquei muito nervoso, porém consegui pensar e a única coisa que pensei foi correr em alguma oportunidade, pois jamais iria entrar no carro, acho que seria pior, só se tivesse uma arma aponntada, ai era outros quinhentos. Quando eu leventei e ele pegou no meu braço sai correndo, gritando que era assalto, e é ao lado de um calçadão, então tem um movimento bom, e ele entrou no carro com um cúmplice e saiu.Fiquei pensando se essa reação não foi perigoso em sair correndo, mas penso que seria muito pior se eu entrasse no carro com ele, pois ele não pediu apenas a chave do carro. Estou compartilhando pois muitas pessoas passam por isso, é interessante conversar sobre essas situações, e como devemos estar atento a tudo hoje em dia, pois o perigo está em qualquer lugar. Voces ja passaram por algo parecido, em que deveriam entrar no carro ?