31 UMA LIÇÃO AOS FERAS NENEM comentada em 21/03/2025 15:27 #PAS ROLO em 02/07/20 20:23 comentada em 21/03/2025 15:27 Essa historia aconteceu comigo.....totalmente veridica........ Quando começou a pandemia fiquei preocupado com varias pessoas, entre elas o Sr Antonio, pedreiro que trabalhou para mim por mais de 30 anos executando serviços esporádicos.....Liguei para o Sr. Antonio para saber como ele estava de saúde, e se precisava de recursos financeiros para ajudar a atravessar a pandemia.........Ele respondeu para mim.... " Pode ficar tranquilo, eu tenho dinheiro na poupança para ficar sem trabalhar por 5 anos....até falei para a minha esposa parar de fazer as faxinas (diarista) e ficar em casa para não expor as nossas netinhas.....""E assim é a vida...... em um ano em que muitos feras nenens morreram financeiramente, muitos piramirandeiros perderam tudo...........o Sr. Antonio está em casa, comendo pipoca e assistindo netflix.MORAL DA HISTORIA: Investimento não precisa ser sofisticado, o que importa é o aporte.