Gostaria de dar uma sugestão de criação de uma aba no Basster System. Assim como temos a aba de saúde (que acho importante e que tem me estimulado a retomar a fazer exercícios), acho que valeria uma aba para "Investimento pessoal" ou "Educação".
Isso porque estou convencido de que investir em nós mesmos, traz o melhor retorno, mas não temos um espaço dedicado no BS para fazer isso.
Acho importante, pois ao longo da minha vida profissional eu sempre investi na minha carreira através de cursos, certificações, palestras, etc e esse dinheiro investido sempre me trouxe crescimento profissional. Porém há 2 anos, eu direcionei o investimento na minha formação para cursos de traders, de como ganhar dinheiro na bolsa, na [REMOVIDO], etc. E vi que só perdi dinheiro. Além disso, estou tendo que agora correr atrás de várias evoluções que aconteceram na minha área profissional e que eu não acompanhei por estar estudando investimentos.
Graças a Deus, um amigo meu, me apresentou o Baster e eu estou voltando a retomar o caminho que eu nunca deveria ter desviado.
Porém, acho importante um espaço para colocarmos esse investimento.
Exemplo: nós cadastraríamos todo o que investirmos em cursos, certificações, pós graduações, etc e quando receber uma promoção, trocar de emprego por um salário maior, fazer um freela com o conhecimento adquirido, dar uma palestra, montar um curso em alguma plataforma, cadastraríamos esse retorno.
É isso. abs.