3 Nova ABA no BS "Bons Hábitos" comentada em 04/07/2020 14:27 Suporte Peter_Rich em 04/07/20 13:27 comentada em 04/07/2020 14:27 Mais uma sugestão: Criar uma aba "Bons Hábitos" no BS com campo livre para colocarmos o que quisermos e a visão seria encadeada, como essas fotos abaixo. Posso colocar: no junk food, exercício, parar de fumar, sem jornal, sem açúcar, ler 5 páginas de um livro, escrever 5 linhas de um livro, estudar inglês, não fui reativo e por aí vai. Já que o BS está indo pela convergência digital, ou seja, daqui a pouco não precisaremos ficar abrindo mais nada para seguir a filosofia do site, investir, cuidar da saúde e criar bons hábitos. Peguei um exemplo aqui de um app na internet. Pode ter uma visão por semana, e veríamos tudo junto, e uma visão mensal individual. O "ajuda eu" é legal mas reinicia então fica radical demais e começa a desanimar. Aqui entra bem na filosofia: errou, coloca uma pedra e segue mas vc vai se animando quando ver ficar tudo verde e poucos vermelhos (queda)...É uma ideia. @bastter, @gustavo.