25 Esses dias eu refleti. É muito bom morar perto de uma locadora. comentada em 05/07/2020 21:46 #PAS VictorBravo em 04/07/20 20:07 comentada em 05/07/2020 21:46 Falando sobre localização de imóveis, muito falamos sobre ter metrô, ponto de ônibus, mercado etc... por perto. No entanto, esses dias refleti o como sou sortudo por além disso, ter uma locadora por perto,o que facilita muito a vida.Eu nunca tive carro, por conseguir me locomover relativamente bem na cidade com os transportes públicos, mas de vez em quando sentia a falta de ter um veiculo para uma pequena viagem de fim de semana ou mesmo para algumas tarefas que o carro facilita.Daí esses dias descobri como é fácil alugar um carro, apenas com o aplicativo no meu celular cadastro meu cartão de crédito, minha cnh, reservo o carroe o seguro, vou andando até a locadora e retiro o carro sem passar pela burocracia e fila da recepção, faço a vistoria junto com o funcionário e assino no no tablet da loja e pronto já estou com um carro pelo tempo que preciso.