Olá a todos,
Gostaria por meio desse post agradecer a todos da Comunidade da Bastter.com por tudo que aconteceu em minha vida em apenas 1 ano de comunidade.
Há um ano atrás eu era uma pessoa completamente diferente que sou hoje.
Entrei na Bastter.com, como a maioria, para aprender a investir meu capital. Porém isso não representa nem 10% de tudo que aprendi aqui.
Desde o começo segui cegamente cada ensinamento que tive na Bastter.com...
De maneira breve vou resumir tudo o que aconteceu em minha vida durante esse último ano:
- Aprendi a falar inglês fluentemente (Investi em mim e fui morar fora, logo depois que li o livro: Sonho mais o menos grande, do Bastter).
Livro Sonho mais ou menos Grande - Revisado 2020- Aumentei meus ganhos mensais em 300%
- Realizei o sonho de começar a trabalhar numa multinacional (Sonho de garoto, parece bobo mas venho de uma cidadezinha do interior e esse é o sonho de muitos garotos por lá: "Trabalhar numa empresa grande".)
- Aumentei de uma única fonte de renda para 3 fontes de renda
- Aprendi a trabalhar com o Excel (morei com um cara que fazia engenharia da computação e ele me ensinou muito da ferramenta)
- Estou treinando para completar um IRON MAN.
Não estou postando isso para me gabar, estou postando isso para mostrar que se vocês levarem a sério todo material que tem nesse site, vocês são capazes de mudar a vida de vocês para melhor (obviamente).
Estou muito feliz, gratidão demais por tudo que me aconteceu nesse último ano.
Obrigado a cada um de vocês que constroem essa comunidade. Mesmo sem saber vocês mudaram completamente minha vida.
Deus abençoe a todos.
Shalom Adonai