31 Empreender comentada em 09/07/2020 11:37 #VAILAEFAZ TryHold em 08/07/20 19:07 comentada em 09/07/2020 11:37 Boa noite galera, esses dias estavam lendo uns tópicos sobre empreender, ter novas ideias, tentar abrir um negócio e etc, então eu sempre gostei de andar de patins, e sempre achei um esporte muito legal para quem quer passear, quem quer algo mais radical, tem todo tipo, e estava pensando que existem poucas lojas que realmente possuem patins e produtos de qualidade, aqui onde eu moro por exemplo não existe nenhuma loja especializada apenas de patins, para conseguir somente comprando pela internet. E um amigo meu essa semana me falou que tem interesse também em montar uma, começar a ver como funciona, tentar contato com os fornecedores (que deve ser a parte mais difícil). Eu realmente estou pensando em amadurecer essa ideia com ele, porém fico na dúvida de como estudar mais sobre essa ideia, e saber se alguém que já tentou abrir um pequeno negócio, como entrou em contato com os fornecedores, que seria o mais importante no começo, e como correr atrás disso para saber se é uma ideia viável. Eu sou bem inexperiente nessa questão de mercado, por isso gostaria de saber experiencias e opiniões de alguém que já empreendeu.Agradeço a todos !